LARICA TOTAL - A VERDADEIRA CULINÁRIA DE GUERRILHA!

Amigos,
Estou inaugurando essa seção voltada a passeios, lugares e viagens! Também comentaremos sobre drinks e gastronomia, porém hoje farei uma breve homenagem ao programa "Larica Total" - Que a meu ver, é um dos melhores surgidos ultimamente na TV brasileira, exibido pelo Canal Brasil e apresentado pelo 'algoz do fogão' - o ator formado em veterinária (porém nunca exerceu) Paulo de Oliveira, 36 anos, que no programa chama-se Paulo Tiefenthaler, um solteirão convicto e bem humorado sem frescuras que entre ressacas e insônias ensina a fazer uma legítima gororoba carioca, bem diferente dos programas padrões de culinária...nos prende em 15 minutos sem querer sequer ir beber água (também não dá tempo! rs).

Seu humor é irreverente e muito criativo, sua conduta expressa literalmente a vida de quem no momento que "bate a fome", sem muita opção de cardápio e com a dispensa vazia, dá um drible na etiqueta e manda pra panela o que tiver na geladeira!

Bom, para quem curtiu baladas e chegava (como eu...rs) bêbado de madrugada em casa com aquela larica desgraçada e preparava pratos rápidos sem luxo, vai se identificar com Tiefenthaler! Vale à pena conferir, a primeira temporada teve 24 episódios, e se não me engano a segunda também já foi totalmente gravada!

Conheça um pouco desse excelente ator e seus vídeos em  LARICA TOTAL,  é simplesmente viciante!

Abaixo , o vídeo do "Frango Total Flex", é auto explicativo...rs


Marquito!



PARTE 2 (continuação...)