terça-feira, 18 de maio de 2010

SUPER 400

Este post não trata-se da Gibson Super 400, mas sim desta banda nova-iorquina do bairro de Troy formada em 1996 que mescla power pop e rock clássico...resumindo, um hard rock de responsa!

O intuito não é comentar sobre a biografia da banda mas sim, deste 4 álbum de estúdio intitulado "Sweet Fist" lançado em 15 de setembro de 2009 pela Records / Rock Ridge Music, gravado no famoso `Ardent Studios`, em Memphis, onde já passaram por lá bandas "nada mais nada menos" que; Led Zeppelin , ZZ Top , REM , Stevie Ray Vaughan , Willy DeVille , Bob Dylan , Cat Power , The Raconteurs , The Cooters, entre outras...

A arte da capa deste álbum foi criada pelo alemão Klaus Voormann onde seu primeiro trabalho artístico para bandas de rock n`roll foi o psicodélico `Revolver` dos The Beatles!

Esse power trio é formado por dois vocalistas (a baixista Lori Friday e o guitarrista Kenny Hohman) e o batera Joe Daley.
Volte aos tempos de Led, Sabbath e Hendrix...e curta o vídeo!! A banda é boa mesmo!!!

Marquito!




Além de ter uma bela voz...é uma linda vocal!!

2 comentários:

  1. Fala Marquito !!
    já havia comentado nesse post, mas sei lá o que aconteceu que não saiu.
    Mto. legal essa banda hein, o vocal feminino dá um puta charme pro som. Além dela ser mto. bonita.
    Precisamos fazer juntos um post sobre o novo cd do STP. Na primeira audição eu não curti mto., mas conforme vc. vai se familiarizando com as músicas, percebe como são ótimas!
    Grande abraço, irmão !

    ResponderExcluir
  2. Esse é o mais recente...pelo que li os anteriores são tão bons quanto! E tem um "ao vivo"também show de bola!! Já estou puxando...

    O novo do STP é muito bom! O ruim é que a expectativa e ansiedade atrapalha um pouco...e somos críticos de natureza! rsrs Vamos fazer sim!!

    Vai preparando aquele das bandas que surgiram após anos 90! (creio que o grunge dominou essa década!)

    Forte abrax!!

    Marquito Yeah Man!!!

    ResponderExcluir